Bancada Mulheres Amazônidas: Sozinhas andamos bem, em coletividade andamos muito melhor! Vamos longe!


Publicado em: 14 de novembro de 2020

Brasil

Tais Ranieri, de Belém, PA

Esquerda Online

Esse post foi criado pelo Esquerda Online.

Brasil

Tais Ranieri, de Belém, PA

Esquerda Online

Esse post foi criado pelo Esquerda Online.

Compartilhe:

Ouça agora a Notícia:

A campanha eleitoral 2020 está terminando e não poderíamos deixar de compartilhar um pouco sobre a incrível experiência de construção da chapa coletiva para a vereança em Belém, a Bancada Mulheres Amazônidas 50180.

Foram semanas intensas, com muito debate, trocas e aprendizado. Ao longo dessa caminhada, as cocandidatas da bancada contaram um pouco de suas potentes histórias de vida e de luta. A cada dia, Belém foi conhecendo e acolhendo nossas ideias para uma Belém para a maioria.

O sentimento é de vitória! As propostas das Mulheres Amazônidas ganharam e seguem ganhando força a cada encontro virtual, a cada atividade nas ruas, conversando com centenas de pessoas, o que também fortalece ainda mais nossa resistência e disposição de luta  para enfrentar e derrotar aqueles que retiraram os direitos da classe trabalhadora e da juventude!

Vamos com Gizelle Freitas, Kamilla Sastre, Jane Patrícia e Fafá Guilherme! Vamos com a Bancada Mulheres Amazônidas 50180! É por todas nós! Por uma Belém em que as periferias tenham voz e vez! Queremos uma cidade de direitos, na qual o povo tenha acesso à saúde, educação, moradia, saneamento, cultura, transporte adequado, emprego e renda! Basta de representantes que roubam os recursos públicos para favorecer seus apadrinhados.

Agora é a nossa vez! Não te esquece, maninha! Neste domingo, em Belém, vem com a gente! Quando encarares a urna, aperta 50180 e confirma! É 50 do PSOL, e 180 do disque denúncia contra violência à mulher! Vamos ocupar a Câmara Municipal de Belém e fazer dessa mandata um importante ponto de apoio para as lutas das mulheres, da periferia, do povo do axé, das pessoas com deficiência, e de todes os oprimidos e explorados da cidade! E para prefeito, é Edmilson 50!


Contribua com a Esquerda Online

Faça a sua contribuição